• roma.png
  • vamol.jpg
Após denúncia, a Polícia florianense chegou a prisão de um homem que estava com R$ 14.300 em cédulas falsificadas. O dinheiro estava numa mochila e era procedente do estado de São Paulo, foi o que narrou a imprensa o delegado, advogado Jeyko Leal que vem trabalhando no caso e que nessa tarde ouviu a pessoa que estava com os valores e que tinha passado algumas notas em comércios local.
dinheirofalso

“Ele confessou que o dinheiro é dele, mas não declinou a origem, ou seja, de onde proveria esse dinheiro, disse que não foi ele que fez e que recebeu de uma pessoa no estado de São Paulo, mas sem grandes detalhes”, coloca a autoridade.


O delegado acredita que outras pessoas estejam envolvidas na falsificação que considerou como sendo bem feita e que o autuado não dispunha de material necessário e explicou, “Ele fazia as cédulas em um outro local, ou estava somente passando as cédulas que adquiriu em outro centro, provavelmente  num outro estado”.

O nome dado pelo homem preso é João Feliciano Dasmaceno Neto, teria 30 anos, mas esses são dados que polícia está investigando, pois há a possibilidade dessas informações serem falsas. “Ele declinou um nome e estamos verificando se esse é o seu nome verdadeiro, estamos atrás do registro oficial dele.



O nome apresentado não consta nenhuma passagem nem aqui na justiça de Floriano, bem como em Oeiras-PI onde ele nasceu, nem no Infoseg, que é um sistema nacional de informação”.


O mesmo já foi autuado em flagrante e o caso será entregue a Polícia Federal para que a mesma prossiga com as investigações, já que se trata de um crime federal, citou a autoridade florianense.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com