• roma.png
  • vamol.jpg
Era para começar nesta segunda-feira, 9, a sessão do júri popular no Fórum Desembargador Correia Lima em Floriano, mas houve uma alteração, no entanto, o primeiro de uma série de julgamentos será nessa terça-feira, 10. As sessões do Júri Popular estarão sendo presididas pelo juiz Noé Pacheco (imagem), presidente titular da Vara das Execuções Penais.

As informações quanto às pessoas que estarão sentadas na cadeira dos réus foram anexadas logo na entrada do Fórum dando noepachecoconhecimento as partes envolvidas, bem como, as pessoas que tiverem interesse.

Nesta terça, 10, o réu que estará ouvindo as teses de defesa e da acusação é Elias da Rocha Sousa, que é acusado de ter praticado o crime de homicídio contra o agente da Polícia Civil, Valdecy Alves da Silva, um crime que teria ocorrido na área interna do 1º Distrito Policial, quando o mesmo tinhas as instalações no bairro Caixa D` Água.

Já na quarta-feira, 11, quem estará sendo julgado é Edilberto Pereira da Silva. Esse é por tentativa de homicídio contra a vítima Rosilda Rodrigues dos Santos e na quinta, 12, o Júri Popular deve dar pela absolvição ou não de José da Guia Silva Filho que teria atentado contra a vida de Daniel Oliveira da Silva.

A sessões do Juri deverão ser iniciadas ás 14:00h com as presenças dos sete jurados, advogados de defesa, acusação e ainda participação de integrantes do Ministério Público.
Da redação