• roma.png
  • vamol.jpg
mulheragredidaNa tarde dessa quarta-feira, 04, a dona de casa Maria do Livramento da Silva, 35 anos, foi brutamente espancada, e por pouco não foi assassinada pelo próprio marido, o pedreiro Rock Lane Sampaio dos Santos de 34 anos de idade. A violência doméstica aconteceu por volta das 13:30 no bairro Matadouro em José de Freitas, onde a vítima e o acusado residem.


Segundo a vítima, a violência teve início quando o acusado chegou em casa embriagado e querendo dinheiro supostamente para comprar mais bebidas alcoólicas. Maria do Livramento relatou que o marido usou uma garrafa de vidro para agredi-la na cabeça e em seguida tentou matá-la com uma faca, na tentativa de se defender das agressões, a dona de casa foi atingida no braço.


A vítima sofreu um profundo golpe na cabeça e várias lesões no corpo. Na residência ficaram as marcas da violência, objetos destruídos, cômodos revirados e muito sangue pela casa e nos eletrodomésticos. Durante a confusão, o acusado também foi ferido pela vítima. Temendo que a mulher fosse morta pelo marido, a população acionou a polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar fez o socorro da vítima levando a mesma para o Hospital Nossa do Livramento, bastante ferida. O acusado foi preso no hospital quando procurava atendimento médico e em seguida foi conduzido juntamente com a vítima para a central de flagrante em Teresina, onde foi autuado e indiciado na Lei Maria da Penha.



Portal Em Dia