Foi assassinado com um disparo de arma de fogo na boca, enquanto estava em uma festa infantil na Vila Mocambinho III, zona norte de Teresina, um homem identificado como Bruno Brito de França, 22 anos. Bruno estava sentado com uns amigos na calçada da casa quando um carro modelo Gol, vermelho entrou na rua e os ocupantes já foram atirando. O veículo estava ocupado por cinco pessoas, sendo três homens, uma mulher e uma criança. Os autores do crime já foram identificados e trata-se de integrantes de uma gangue rival.
Segundo a polícia, ele estava recebendo ameaças de morte de gangues da região.
“ Ele já vivia recebendo ameaças por áudios de gangues da região do mocambinho. Esse rapaz usava tornozeleira eletrônica e estava sendo monitorado e estava naquele horário em uma festa. Ele deveria está na casa dele naquele horário pois está cumprindo prisão domiciliar” disse o delegado e Coordenador do DHPP, Francisco Costa "Baretta".
Moradores da região contaram que quando o corpo de Bruno chegou para o velório, fogos de artifício foram soltos na região comemorando a morte do rapaz. Logo após o crime a PM realizou a prisão de dois jovens que estaria na região para vingar a morte da vítima.
Uma criança de 13 anos foi atingida por um disparo nas nádegas e encontra-se internado no Hospital de Urgência de Teresina -HUT onde aguarda uma cirurgia para a retirada da bala.
mn