• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

carrosDois veículos suspeitos de terem sido usados no assalto as agências bancárias de Cocal da Estação, em fevereiro deste ano, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira, 19. Os carros foram localizados na zona rural de Luís Correia, no povoado Lagoa do Camelo, com apoio do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Cajueiro da Praia.

Foram achados rádios comunicadores, câmeras fotográficas, botijão de gás, miguelitos (usados para furar pneus de veículos) e uma chave de fenda. Os veículos eram uma Ford Ranger de cor branca, que a polícia suspeita de clonagem, e uma S10 de cor preta que apresenta restrição por roubo.

Segundo o coordenador do Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), delegado Willame Moraes, foi feito o recolhimento dos carros para a análise e confirmação se foram mesmo usados para assalto a bancos.

“Os veículos foram encontrados pelo proprietário da casa que acionou a polícia e agora vão ser examinados, pois há uma suspeita que estes automóveis estejam envolvidos no assalto às agências bancárias em Cocal da Estação”, contou.botgas

Assalto

Um grupo de homens fortemente armados explodiu a agência da Caixa Econômica, dos Correios e um posto do Bradesco em Cocal no dia três de fevereiro. Segundo o comandante da Polícia Militar de Parnaíba, major Antônio Pacífico, os criminosos fizeram um cordão humano em frente aos bancos para evitar a aproximação de policiais.

“Eles estavam em três carros, agiram muito rápido na ação criminosa. Uma viatura da PM foi ao local, mas como eles estavam usando as pessoas como reféns, os militares não revidaram. Ninguém ficou ferido”, contou.

 

G1