• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

A Policia Militar conseguiu prender um dos homens que estava praticando assaltos em várias partes da cidade de Floriano.

O flagrante da PM, por policiais do corpo escolar, ocorreu após uma denúncia de uma das vítimas. Um grupo de policiais fez um acompanhamento tático que foi iniciado nas imediações da Escola Francisco Duque, bairro Manguinha, e terminou na área do bairro Irapuá quando o condutor da moto, sendo perseguido, perdeu o controle do veículo em que estava com um comparsa e ambos caíram.

PRESO

O criminoso que estava pilotando a moto, conseguiu fugir sendo preso apenas o que andava na garupa.

presoi

Geovane da Silva Campos que já havia sido preso por estelionato, em maio do ano passado, foi entregue na Central de Flagrantes.

Um fita adesiva, de cor preta, foi usada para alterar a placa da motocicleta, pois de acordo com a Polícia, a motocicleta pertence a um comerciário local.

“Na noite de ontem a PM realizou a condução do maior Geovane Campos o qual é acusado de ter realizado um roubo ainda nessa mesma noite num trecho da Rua Sete de Setembro. Ele foi reconhecido por uma das vítimas e está preso nessa Delegacia, ” disse a delegada Nayana Paz, titular do 2º Distrito Policial, que acrescentou, “a gente estabeleça uma ligação entre a ocorrência de ontem à noite e a ocorrência de anteontem à noite quando foram conduzidos para Delegacia uma mulher e dois menores e, por ocasião da abordagem desses menores uma outra pessoa teria fugido do local e levando uma arma de fogo e, acreditamos que se trata do Geovane que foi preso nessa terça-feira. Essas pessoas foram reconhecidas como sendo do grupo que fez o roubo na unidade Escolar Francisco Dutra na tarde de segunda-feira”.

O sargento PM Geraldo e o cabo Teixeira, ambos lotados no 3º Batalhão de Floriano, foram os responsaveis pela prisão do Geovane e apreensão da motocicleta..

 

Da redação