• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Em fevereiro passado um veículo foi roubado e, em seguida, o mesmo foi encontrado totalmente destruído pelo fogo na zona rural da cidade de Barão de Grajaú-MA. O caso, até hoje é um mistério, pois não se tem informações dos criminosos que teriam praticado tal ato.

motoroub
O carro era do vereador Teotônio Costa, de primeiro mandato, que revela que o mesmo tinha seguro. O parlamentar estava num evento festivo com amigos quando houve o furto. Apesar de a polícia ter estado no local até hoje o crime não foi desvendado e, tendo o vereador, quanto alguns dos seus amigos que estavam na ocasião do evento foram na Polícia Civil sobre o crime.


O parlamentar, numa entrevista esta semana, disse que a cidade está muito violenta e que desde o crime está sem carro, o que tem dificultado um pouso as suas ações como político e empresário da cidade.


Foi perguntado ao vereador se ele acredita que tenha sido um crime político e, ele disse que não, pois a cidade é de gente pacata e não crer nessa hipótese.
“Não coloco isso que tenha sido uma ação com o envolvimento de lideranças políticas. Pelo menos na minha mente não há esse pensamento”, disse o parlamentar.

 

Da redação