O tenente coronel Rubens Lopes, comandante do 3º BPM, confirma que um homem que tem o nome com e primeira letra F, que na verdade se trata de um menor, é quem tem praticado uma onda de infrações em Floriano. O acusado é viciado em entorpecente e somente no final de semana ele teria feito três vítimas, ou seja, teria invadido três empresas no centro e deixado inúmeros prejuízos.
O menor há pouco tempo foi liberado de um Centro de Internação, em Teresina, e tão logo chegou em Floriano começou a praticar ações delituosas, cita o PM
O menor teria invadido a Tabacaria do Jean, Lanchonete do Doca e Atacadão de Caruaru, esse último crime ocorrido a semana passada. O tenente coronel Rubens afirma ainda que passará a divulgar os nomes dos menores que tiveram envolvendo com ações no crime.
F, que ja confessou alugumas ações contrárias a Lei, foi apreendido a semana passada e levado a Central de Flagrares da Polícia Civil, mas devido à greve os policiais não o receberam, coloca o comandante e tenente coronel que usou o temor 'terror" devido as tantas atividades criminosas do jovem.
Da redação