• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O fim de semana em Floriano terminou com várias vítimas de acidentes dando entrada no pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), que fica no bairro Manguinha. Algumas das ocorrências foram no perímetro do município florianense, sendo nas áreas urbana e rural. Uma das pessoas que deu entrada no pronto socorro HTRN foi Rodrigo Ribeiro Costa, 33 anos. Outra foi Francelma Oliveira da Silva, 21 anos, que também sofreu acidente e após os primeiros atendimentos por profissionais em saúde do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhada para o hospital.

Já Evandro Silva Sólon, 27 anos, não teve a mesma sorte e após uma colisão entre a moto que estava conduzindo e um caminhão, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O acidente foi na madrugada desse domingo. Essa ocorrência foi na área da Polícia Rodoviária Federal.


O número de acidentes que vem se registrando na cidade de Floriano na área da PRF preocupa as autoridades da corporação. Somente neste primeiro mês do ano, já houve mais vítimas fatais que em todo o ano de 2011. Nas entrevistas os PRFs lotados na área da 17ª Superintendência da 3ª Delegacia que compreende ao posto local, tem solicitado que as pessoas sejam mais prudentes ao conduzirem veículos e que não façam a mistura de álcool com carro ou mesmo motocicleta


Da redação