• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi enviada pela Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Secretaria de Justiça do Estado do Piauí ao portal piauinoticias.com nesta tarde de quinta-feira, 19, uma nota de esclarecimento quanto a denúncia de envolvimento da ex-diretora da penitenciária Gonçalo de Castro que fica na comunidade Vereda Grande, Rosangela Oliveira (foto), com presos condenados daquela penal.

 
A denúncia do possível envolvimento na gestão da ex-diretora chegou ao conhecimento do Ministério Público através do promotor Edimar Piauílino, que vem acompanhando casos de entrada de drogas e celulares nas dependências do presídio. Esta semana algumas pessoas foram ouvidas e confirmaram as irregularidades. O Promotor está trabalhando no caso.

 


Veja a nota enviado ao piauinoticias.com

 


NOTA DE ESCLARECIMENTO

 
Sobre a matéria “Promotor faz sérias denúncias contra ex-diretora do Presídio Vereda Grande” divulgada nesse portal, a Secretaria Estadual de Justiça esclarece que não recebeu nenhuma denúncia sobre o envolvimento de diretores com detentos.

 
A SEJUS informa também que possui uma ouvidoria para onde é encaminhada toda e qualquer denúncia referente ao sistema prisional do Estado. O secretário Henrique Rêbello ao tomar conhecimento sobre casos que envolvam os servidores da Secretaria de Justiça, imediatamente manda instaurar sindicância para apuração dos fatos.

 

 SECRETARIA ESTADUAL DE JUSTIÇA

 

 

Da redação