Uma patrulha passava no momento em que os ladrões foram vistos. “Avistamos esses dois elementos suspeitos nessa loja, um deles já tinha arrebentado o portão e outro se preparava para entrar quando fizemos o flagrante”, disse o Militar.
Manoel Messias dos Santos e Marcos Antônio Sobrinho não conseguiram subtrair os produtos e após a prisão os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Os materiais usados no arrombamento ao Depósito de Redes Santo Antônio foram levados também para a sede da Polícia Civil.
ATUALIZADA às 10:44h
Os dois criminosos que foram presos no final da noite dessa quinta-feira, 12, praticando um arrombamento num depósito de rede no centro de Floriano-PI, foram interrogados esta manhã pelo delegado titular do 2º Distrito Polícial, advogado Jeyko Leal e durante o interrogatório ficou constatado que os mesmos tem inúmeras passagens pela polícia por crime de roubo outras infrações.
Manoel Messias e Marcos Antonio passaram por exames de corpo de delito e em seguida, foram encaminhados para um dos pavilhões da penitenciária Gonçalo de Castro que fica na comunidade Vereda Grande.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com