• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Homens da Polícia Civil, lotados na área do 1º Distrito, tiveram na manhã de hoje, 10, no local onde houve um acidente na tarde dessa segunda-feira e que vitimou a promotora de vendas Rafaela da Silva, 22 anos.  No local da ocorrência, caíram um muro e uma placa sobre a jovem.
rafaeladasilva0

O delegado titular do Distrito Maycon Braga e delegado adjunto Heraldo Freitas faziam imagens do local e começam apurar o caso.  “Algumas pessoas serão ouvidas no inquérito que vai apurar a ocorrência”, disse o titular do DP.



O corpo de Rafaela está sendo velado na casa de familiares, bairro Catumbi, e será sepultado na manhã dessa quarta-feira, 11, no cemitério do bairro Alto da Cruz. Alguns dos familiares da jovem que moram em Pastos Bons, estado do Maranhão já chegaram, outros estão vindo do estado de São Paulo.


Na casa da família há grande movimentação de populares, amigos de trabalho e familiares. Numa das salas da casa, imagens de Rafaela estão sendo mostradas em momentos de lazer com amigos.

Veja outras imagens da jovem
rafaeladasilva3rafaeladasilva1rafaeladasilva2ATUALIZADA ÀS 18:46h
Os familiares de Rafaela estão se dirigindo a Floriano-PI para acompanhar o velório e sepultamento marcada para essa quarta-feira, 11, da capital federal, Brasília e não do estado de São Paulo, como foi citado na matéria à cima.


Da redação
IMAGENS: família