Na cidade onde a população está revoltada com a onda crescente da criminalidade e desacreditada na Justiça, mais uma ocorrência criminosa foi registrada. Na madrugada desse domingo, 8, a Tabacaria do Gean que fica na Praça Sebastião Martins, Centro de Floriano-PI, foi vítima de arrombamento.
Invadiram o local e, após provocarem uma total desordem saíram levando alguns produtos. Há informações de que houve prejuízo em dinheiro, pois uma quantia foi levada. O crime foi percebido nessa manhã de domingo após 9:30h pelo próprio empreendedor, identificado por Gean.
Não é a primeira vez que criminosos invadem o local. Gean, revoltado com a situação, disse “Já que a justiça não está dando jeito, a gente vai dar". Uma nota externando a sua revolta foi publicada nas redes sociais.
O crime foi na área do 2º Distrito Policial, mas devido à greve da Polícia Civil que é responsável pela investigação de casos como esse, a situação pode ficar sem solução como muitos outras ocorrências registradas na cidade de Floriano.
"Floriano virou uma cidade sem lei, porque as autoridades não fazem 'M' nenhuma por a gente", disse Gean que está revoltado com o crime e afirmando que nos últimos dias outras empresas, no entorno da Praça da Matriz, foram vítimas de crimes e todas as ações criminosas estão sem solução por parte da Justiça.
O emprendedor não procurou fazer a denúncia do crime na Central de Flagrantes e citou dois motivos, primeiro devido a greve da Polícia Civil e, depois por não acreditar mais na Justiça.
Ele reclama que as câmeras do município (Guardião Eletrônico) que poderiam ajudar a prender os criminiosos com a identificação, não estão funcionando
Da redação