Após discussão com o vizinho no bairro Palitolândia, na zona Sul de Teresina, uma mulher foi morta a golpes de faca na manhã desta sexta-feira, 06.
A jovem identificada como Bianca de Jesus Sousa, de 20 anos, foi morta a facadas pelo homem conhecido como Neymar na porta da própria residência. A companheira da vítima presenciou o crime.
Segundo testemunhas, a vítima e o acusado tinha uma rixa, desde a época em que o suspeito invadiu a casa de Bianca para cometer um roubo.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que na manhã de hoje, Bianca estava chegando em casa em uma van. Portanto, ela desceu do veículo e pediu dinheiro à companheira, que estava dentro da residência, para pagar a passagem. Ao retornar para a van, o acusado provocou a vítima, durante a discussão desferiu golpes de faca contra a vítima.
O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Barêtta, relatou que a vítima havia registrado uma ocorrência informando sobre o arrombamento de sua residência realizado pelo acusado.
“Ela tinha feito um registro de um arrombamento na residência dele dias atrás e estava sendo imputado a suspeita a um indivíduo conhecido na região como Neymar. E hoje de manhã ela teve uma discussão com ele na porta casa dela. O acusado sacou uma faca e desferiu golpes fatais contra ela", disse o delegado.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e a perícia foi realizada no local. O caso é investigado, mas até o momento ninguém foi preso.
meionorte