• hospital-de-olhos.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

jose kleber e jonas eloiNa tarde desse domingo, 01, quatro pessoas vieram a óbito, após um helicóptero cair próximo ao município de Rosário, no Maranhão. Dois médicos piauienses, identificados como Jonas Eloi da Luz e José Kléber Luz Araújo, estavam na aeronave e não resistiram aos ferimentos.

 

As demais vítimas foram identificadas como Rodrigo Capobiango Braga e Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que pilotava o helicóptero no momento do acidente.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), o helicóptero modelo Robson 44 caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel. Eles levantaram voo na cidade de Lima Campos.

 

As investigações acerca do acidente ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica. Informações preliminares apontam que o piloto voava baixo por conta do tempo fechado e acabou batendo em uma árvore.

 

Os corpos de José Kleber, Jonas Eloi e Rodrigo Capobiongo estão sendo velados no Conselho Regional de Medicina (CRM), no bairro Jardim Renascença, em São Luís. Já o corpo do piloto Alfredo Oliveira será velado na Igreja Católica, no bairro Cohab.

 

Confira a nota da Secretaria de Segurança do Maranhão

 

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que na tarde deste domingo (1), o helicóptero - modelo Robson 44, prefixo PP- WRV- caiu em uma fazenda localizada entre os povoados Miritil e Lentel, próximo ao município de Rosário. Os passageiros José Cleber Luz Araújo, Jonas Eloi da Luz, Rodrigo Capobiongo Braga, e o piloto, o policial civil Alfredo Oliveira Barbosa Neto, morreram no acidente. As investigações ficarão sob a responsabilidade do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica.

 

 

viagora

Foto: reprodução Facebook