O homem que foi executado a tiros no fim da manhã desta sexta-feira (23) em Teresina (PI), tinha familiares em Floriano. O Lucivaldo da Silva era irmão da esposa do empresário florianense Manin, da Farmaduty.
O crime aconteceu numa rua do bairro Areias, nas proximidades do cemitério com mesmo nome do bairro, na zona Sul da capital. Segundo militares da 2ª Companhia Independente de Policiamento da região do Promorar (Cia), a vítima e o suspeito se conheciam e tinha uma desavença por conta de uma vaca que o suspeito teria furtado da vítima dias atrás.
O capitão Gerson Santana, da Cia do Promorar, informou que o Lucivaldo da Silva de Lima, foi executada com vários tiros. “Ele estava dentro do carro passando pela rua quando o suspeito o acompanhou e deu vários tiros até acabar a munição na arma, tendo recarregado e continuado atirando”, informou o PM.
A vítima morreu no local, que foi isolado para perícia da Polícia Civil que investigará o caso através da Delegacia de Homicídios. No local, familiares da vítima estavam aterrorizados e chocados com a morte de Lucivaldo. O suspeito do crime continua foragido.
Os amigos do empresário Manin estão se solidarizando com o mesmo.
Com informaçoes do falapiaui