• roma.png
  • vamol.jpg
Um feto humano foi encontrado na noite dessa quarta-feira, 28, no aterro sanitário de Teresina, no bairro Quilômetro Sete, na zona sul. A Polícia Militar foi informada, deslocou uma viatura para lá e depois acionou a Polícia Civil, que providenciou a Perícia Criminal e o carro tumba do Instituto Médico Legal (IML).


De acordo com o IML, a criança pode ter sido vítima de um aborto provocado, fato que será analisado após os resultados dos exames de necropsia.


A equipe de policias do 10º DP é quem investiga o caso. O delegado Josimar de Sousa Brito disse que o feto tinha entre seis e sete meses e era de um menino.

 “Um caso como este é difícil da gente identificar a autoria. Não sabemos em que carro chegou ou quem deixou lá. Não temos como chegar à mãe desta criança facilmente. Vamos aguardar o resultado da perícia”, falou.

Esta é a segunda vez que acontece um fato como este em menos de um ano. A última vez que um feto humano foi encontrado no Aterro Sanitário foi no dia 5 de agosto do ano passado.



Portal AZ