Um homem que estava desaparecido desde a sexta-feira, 23, foi encontrado morto nessa manhã de domingo na cidade de Barão de Grajaú-MA. Douglas Mendes Alencar era casado e morava no município baronense. Ele, de acordo com a família teria saído de casa na sexta-feira e já no sábado a polícia foi informada do seu desaparecimento, sendo que no domingo populares e familiares encontraram o mesmo sem vida na altura do Km 14, num trecho da rodovia Br 230, sentido São João dos Patos e o corpo estava com evidencias de um tiro que teria acertado na cabeça.
A policia constatou que se tratava do Douglas devido à identificação familiar.
“Aparentemente se trata de uma execução, pelo que vi, existia um orifício de entrada feito a bala na cabeça do Douglas Mendes, como se fosse uma execução”, disse o delegado baronense, advogado Ozires Martins (imagem), afirmando que a esposa do mesmo já esteve na delegacia e fez algumas declarações sobre a vítima.
“O corpo se encontrava em avançado estado de decomposição, mas foi identificado como sendo o corpo de Douglas, porque ele havia saída de casa com uma roupa cinza e que foi encontrada ao lado do corpo”, explicou o delegado.
Não foram reveladas as causas, mas Douglas tinha sido preso por algumas vezes, afirmou o delegado titular da Delegacia baronense, advogado Ozires.
Da redação
IMAGEM: piauinoticias