• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Policiais investigam o arrombamento da Casa Regente, na rua Rui Barbosa, no centro de Teresina, durante o final de semana. O proprietário ainda não precisou quantas armas e munições foram levadas pelos bandidos.  Segundo o tenente Frazão Neto, da Rone, os bandidos teriam entrado pelo cartório que fica por trás da loja, desativado o alarme para ter acesso ao local.

 

Eles arrombaram o cofre onde ficam guardadas as armas de cano curto como: pistolas e revólveres, além de munições.

 

A perícia está no local em busca de vestígio de digitais e imagens que possam dar pistas dos assaltantes. A polícia ainda não soube precisar se o crime ocorreu na madrugada de domingo, 25, ou na madrugada de hoje, 26.

 

Prisão no bairro Santa Luzia

Policiais da Rone prenderam no início da manhã desta segunda-feira, 26, um homem identificado como Amadeu, natural de Bacabal-Ma. Ele foi perseguido e encontrado no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina. Além de uma motocicleta Pop, cor preta, também foi encontrado um revólver calibre 38.

 

De acordo com o tenente Frazão Neto, ele e um comparsa seriam suspeitos de realizarem saidinhas de banco, principalmente nas agências da avenida Barão de Gurgueia.

 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Cidadeverde