• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Policiais da Força Tática, Grupo Giro e RPS 2 e 3 prenderam por volta das 10:00h de hoje, 21, o falso mototaxista Flagiano da Conceição dos Santos, 31 anos, residente à rua Castelo, nº 793, bairro Bebedouro, especialista em roubar bolsa de mulheres.



A prisão do falso mototaxista ocorreu porque uma vítima de nome Gabriela Oliveira Carvalho, que teve a sua bolsa com dinheiro e documentos roubados por ele às 9:30h de hoje, 21, nas imediações do colégio Edson da Paz Cunha, no bairro Nova Parnaíba, acionou a polícia e seguiu de moto o acusado, que andava em uma moto Fan 125cc, de cor vermelha até a residência da avó do mesmo.



Diante do fato, a polícia deu voz de prisão para o citado indivíduo.Dando buscas nos pertences do acusado, a polícia encontrou vários documentos e bolsas de outras vítimas do falso mototaxista. Os documentos e pertences das vítimas estão disponíveis na Central de Flagrantes, no bairro São Benedito. Confira os nomes: Maria de Fátima Ribeiro Sousa, Joelma dos Santos Borges, Francilene dos Santos, Vera Lucia Araujo dos Santos e Maria de Jesus Oliveira Araujo.




Blog do Yuri Gomes