• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
arrombamentopmfApós o meio dia desse domingo, 18, invadiram o prédio da Prefeitura Municipal de Floriano. A ação foi no momento que o vigia teria se ausentado.


De acordo com informações após terem acesso as dependências do prédio todas as portas das salas e do gabinete foram arrombadas. A polícia foi acionada  e esteve no local horas depois.

O prefeito Joel Rodrigues também foi comunicado da ação criminosa e se deslocou para o prédio e ao chegar no local pode constatar o estrago que foi deixado.


No gabinete do gestor municipal estava um notebook e uma máquina fotográfica, além de outros objetos de ordem pública e pessoal, mas nada foi levado.

“Infelizmente no momento...acho  em que o vigia deu uma saída, não entendemos bem ainda, deve ter sido nesse horário em que ele não estava aqui, meio dia e teve outros funcionários antes desse horário e não tinha acontecido nada e realmente foi arrombada aqui, entraram em todas as salas, arrebentaram as portas de todas as secretarias que ficam aqui, que são: comunicação, governo, procuradoria, gabinete do vice-prefeito e o nosso gabinete e é muito estranho por que está tudo do mesmo jeito, não levaram nada e nós não estamos entendendo qual foi o objetivo desse arrombamento na prefeitura, mas a polícia já está tomando de conta e vamos aguardar o resultado”, disse o prefeito Joel Rodrigues numa entrevista ao piauinoticias.com.

arrombamentopmf0arrombamentopmf1
ATUALIZADA às 11:05h
Até o momento em que a polícia esteve no local em que estavam algumas pessoas, não há indícios de que algo tivesse sido levado. “Notebook, câmeras de filmagens, computadores  não mexerem em nada, uma coisa ou outra foi retirada do local, mas arrebentaram as portas, tiveram acesso a essas salas e realmente não entendemos o que vieram fazer aqui na prefeitura”, citou o prefeito Joel afirmando que vai aguardar as investigações. 


Quem esteve no local foi o delegado Maycon Braga, titular da área do 1º Distrito Policial  que estava como plantonista do final de semana, mas as investigações devem ser presididas pelo delegado Jeyko Leal, que é titular do 2º Distrito.


Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com