• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
palhacoassassinoFoi preso em Alagoas Washington Barros Silva, acusado de matar a própria esposa em novembro de 2010 no Piauí. Kaisa Helane Lima de Sousa, estudante de enfermagem de 25 anos, foi morta dentro de um carro, com um tiro no coração, após deixar um posto de combustível na Ladeira do Uruguai, zona Sudeste de Teresina. Ele confessou ter cometido o assassinato por ciúmes. 


Washington estava trabalhando como palhaço e foi localizado na cidade de Arapiraca, em Alagoas, onde acabou preso no dia 3 de março. Policiais do 24º Distrito Policial, que investigou o caso, foram até o município para recambiá-lo. 


O casal tinha uma filha de cinco anos de idade e teriam se separado. Kaisa era filha do empresário dono da Cooperativa Cidade Verde Rádio Táxi. Ela teria chegado a viajar com o palhaço, mas não agüentou a vida itinerante do circo e os ciúmes, voltando a Teresina. Washington veio em seguida e virou taxista na cooperativa do sogro.  O crime aconteceu na noite de 4 de novembro de 2010 e estava foragido desde então.



Cidade Verde