• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

cantodoburitiQuatro pessoas foram presas na cidade de Canto do Buriti, 405 quilômetros ao Sul de Teresina, nesta semana, supostamente envolvidas com o tráfico de drogas. Na ação a polícia encontrou 17 papelotes de crack, maconha, três revólveres e uma balança de precisão.

 


De acordo com informações do delegado da cidade de Canto do Buriti, Eduardo Aquino de Araújo, após várias denúncias da população envolvendo entorpecentes, a polícia conseguiu chegar a quatro acusados. Eles foram identificados como Mauro César Aguiar dos Santos, 19 anos, Carline Prado Duarte, 21 anos, Rafael Nonato da Silva, 23 anos, e Paulo Cícero Martins de Araújo, 44 anos.

 

 

 

Com os acusados Rafael Nonato e Paulo Cícero a polícia encontrou 17 papelotes de maconha embalada em papel de alumínio pronta para a venda e um pedaço de maconha prensada enrola em um saco plástico.

 

 

 

Após a prisão dos dois primeiros suspeitos, ocorrida na última segunda-feira, 05, o delegado Eduardo Aquino solicitou ao juiz da comarca de Elizeu Martins, Ítalo Gurgel de Castro, o mandado de busca e apreensão a casa dos outros dois acusados, cumprido no dia seguinte.

 

 

 

A residência se localiza na Rua Padre Cícero, no centro da cidade de Canto do Buriti. No local a polícia achou três revolveres 38, sendo que um se encontrava com a numeração raspada, uma balança de precisão e um plástico com resíduos de maconha. Na oportunidade, os outros dois acusados foram detidos. 

 

 

 

A ação foi liderada pelo delegado do município Eduardo Aquino, o delegado Thiago Rabelo, da cidade de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar, sob comando do Tenente Geysel Oliveira.



Cidade Verde