• roma.png
  • vamol.jpg

carretaO paraense de Belém, V. E. B., 57 anos, foi preso por Policiais Rodoviários Federais do posto da PRF de Valença ao ser flagrado dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.

 

O fato se deu na tarde dessa segunda-feira, 27, às 15:15h, no Km 207, da BR 316 depois que a fiscalização parou uma carreta, placa de Terra Roxa/SP. Este veículo viajava de Manaus/AM para Recife/PE transportando eletrônicos.

 

Estando regular a documentação apresentada, os agentes da PRF verificaram que o motorista apresentava sintomas característicos da embriaguez alcoólica. Depois que concordou realizar o teste de bafômetro, este aparelho constatou que dirigia sob efeito de álcool, havendo o aparelho detectado no seu organismo um índice equivalente a 0,68 mg/l – miligramas de álcool por litro de ar expelido.

 

Esta concentração de álcool é impeditiva para condução de veículo automotor pelas disposições da Lei Seca, que alterou o Código de Transito Brasileiro, e configura crime de trânsito. Por esta razão, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia de Valença para abertura de inquérito que apurará suposto crime de embriaguez ao volante.




Cidade Verde