• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Uma jovem de 26 anos de idade, sofreu uma tentativa de estupro nessa madrugada de quarta-feira,22,  em Floriano-PI, quando chegava na casa onde mora, numa vila que fica no bairro Ibiapaba, proximidades da Paróquia de Nossa Senhoras das Graças.



De acordo com informações levantadas pelo piauinoticias.com a vítima de iniciais D. R., saiu do centro da cidade sozinha para sua casa no bairro Ibiapaba e no trajeto procurou ir próximo a um grupo de pessoas que seguia na mesma direção, como forma de proteção, no entanto, as pessoas que ela não conhecia foram tomando destinos diferentes e  em determinado momento ela acabou ficando sozinha.


Quando estava se aproximando do portão da Vila onde mora para abrir o mesmo, foi surpreendida por dois homens que tentaram um estupro. Ela conta que percebeu os dois elementos durante boa parte do seu percurso, mas imaginou que fossem pessoas de bem.



Após dominá-la, os dois indivíduos não identificados teriam a levada para um local afastado, mas devido os seus gritos por pedido de socorro, populares terminaram por ajudá-la. Delma não teve lesões, mas sim um deslocamento do queixo, foi socorrida e levada para o hospital Tibério Nunes onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberada.  A queixa do crime deverá ser prestada nessa quinta na Central de Flagrantes.
 


Da redação