• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

drogasDurante uma investigação de porte ilegal de arma de fogo, uma guarnição da Polícia Militar identificou um ponto de venda de drogas por volta de 11:00h dessa terça-feira, 21, na Rua José de Ribamar, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.


A denúncia partiu de uma pessoa, que não se identificou, e os policiais foram investigar. Na residência a polícia apreendeu 62 pedrasde crack, R$ 162,70 e a metade de uma cédula de R$ 20,00. Também foram apreendidas algumas jóias, três facas e dois facões.


Foram conduzidos a Central de Flagrantes Fabrício Figueiredo Carvalho, 28 anos, acusado da polícia de ser o chefe da boca de fumo; sua companheira Maria Marta de Carvalho, 22 anos, que está grávida; e Antônio Miguel Rufino Filho, 23 anos, conhecido “Coxinha”.


Segundo Farlon Machado, soldado da Polícia Militar, o desfecho aconteceu durante um patrulhamento de rotina. Machado informou que “Coxinha” é conhecido, no meio policial, como usuário de drogas. Os policiais apreenderam ainda seis gaiolas com pássaros, o que configura crime ambiental Diante das acusações Fabrício Carvalho disse que em sua casa funciona um bar e não quis declarar nada sobre a droga.



Portal Costa Norte