• roma.png
  • vamol.jpg

Um homem identificado como Thiago Robson da Silva, 22 anos, foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo na avenida principal do Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina. Por volta das 10:50h desta segunda-feira, 20.

De acordo com o sargento do 5º BPM, Arnaldo Pereira, a vítima atravessava a avenida a pé quando dois homens em uma moto preta chegaram e dispararam. “Ninguém soube dizer quem eram eles. A perícia está sendo feita para identificar quantos tiros atingiram o corpo da vítima”, declarou o militar. 

O chefe de investigação do 11º DP, Marcos Vinícius Oliveira, acrescentou que Thiago Robson Tinha passagem pela polícia por furto. “Ele era conhecido como Capa Preta e suspeitamos que ele sabia quem eram os assassinos, porque também tinha envolvimento com o tráfico de drogas”. 

O policial disse ainda que a vítima morava na Vila Santa Bárbara e já tem o nome dos principais suspeitos.  Vários curiosos foram ao local e declararam estarem assustados pelo fato do crime ter sido realizado em plena luz do dia.



Cidade Verde