• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um grave acidente com uma ambulância da Secretaria Municipal de Oeiras na manhã dessa segunda feira e de acordo com as primeiras informações,  provocou a morte de três pessoas e deixou outras três feridas em estado grave.

O acidente aconteceu próximo a cidade de Regeneração, e segundo as primeiras informações a ambulância bateu contra um trator.

A ambulância saiu de Oeiras às 7:30h com destino a Teresina transportando pacientes para tratamento de saúde na capital.

De acordo com informações da enfermeira Naiane do Hospital de Regeneração, duas mulheres identificadas por Míriam e Geovana deram entrada naquela casa de saúde. As duas estão conscientes, e foram transferidas para Teresina. Já o motorista da ambulância Demerson foi socorrido pelo SAMU e levado diretamente para Teresina em estado grave e inconsciente.

Ainda Segundo informações do médico João de Deus, que atende no hospital  de Tanque do Piauí e que chegou ao local poucos minutos depois do acidente, o trator, pertencente ao projeto de plantação de eucalipto da Fazenda Chapada Grande, e estaria saindo de uma estrada vicinal e entrou na rodovia asfaltada provocando a colisão.

“Pela cena que presenciamos no local, a ambulância colidiu na traseira do trator que estava carregado de madeira”, descreveu o médico João de Deus.

Ele contou ainda que a ambulância transportava sete pessoas e no trator haviam duas pessoas: o motorista e mais um em cima da carga. “No momento em que cheguei haviam três óbitos, um gravemente ferido e três com menores gravidades. Depois que o atendimento do Samu e dos hospitais da região foram solicitados aconteceu mais um óbito”, relatou.

Fonte: Com informações do Mural daVila