• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia local no começo da noite desse sábado, 7,  num trecho da estrada que liga a comunidade Nossa Senhora da Guia  a localidade Tabuleirinho,  zona rural do município de Floriano-PI. 


manoelcostaO fato policial envolveu uma motocicleta, modelo pop, cor vermelha e um veículo Corcel, placa LWN 2563 – Floriano-PI que estava sendo conduzido por um motorista que após o acidente se evadiu. O motociclista Manoel dos Santos Costa, nascido em 1978, morreu na hora e com ele estava uma mulher que sofreu sérias lesões que foi socorrida no local por profissionais em saúde numa viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.



A colisão foi frontal sendo que a motocicleta ficou embaixo do veículo. O motociclista estava de capacete mais devido à violência do impacto, teve morte no local.


O caso chamou atenção de curiosos e de familiares da vítima fatal que foram ao local e passaram por mais de uma hora aguardando homens da Policia civil chegar.  De acordo com informações de populares que estavam lá instantes depois da colisão, tanto o motociclista, quanto o motorista, havia ingerido bebidas alcoólicas.



O caso passa a ser apurado pelo delegado adjunto da área do 1º Distrito Policial, advogado Heraldo Freitas que estava no local da tragédia. O corpo do Manoel foi retirado da cena do acidente por profissionais de uma funerária local.

manoelcosta0manoelcosta1manoelcosta3manoelcosta4

Da redação
IMAGENS: piauinoticias.com