• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
mascoteApós vários meses de investigações e buscas, a polícia de Timon-MA prendeu na última sexta-feira,06, o teresinense Antônio Miguel Filho, conhecido como Mascote, 21 anos. Ele é acusado de mais de 40 crimes, entre eles homicídio, latrocínio e roubo.


Antônio Miguel era procurado pela polícia do município desde agosto do ano passado. A justiça já havia expedido três mandados de prisão e nas áreas do 1° e 3° Distrito Policial ele é suspeito de realizar ao menos 40 roubos. A maioria das vítimas e testemunhas o reconheceram como autor dos crimes.


Mascote é ainda acusado de matar com disparo de arma de fogo um jovem identificado apenas como Raul Harisson, em outubro de 2011. Além disso, em dezembro ele teria assassinado um homem para roubar sua motocicleta, no bairro Mutirão.


O acusado foi encontrado no bairro Flores e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. Mascote se recusou a dizer onde se encontram os objetos roubados nos últimos seis meses, mas, segundo a polícia, ele confessou, além de outros crimes, ter matado um flanelinha em Teresina no ano de 2010. Antônio Miguel chegou a cumprir 1 ano e 8 meses de pena, mas conseguiu fugir do presídio Jorge Vieira e se encontrava foragido.


Cidade Verde