• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
camiloCamilo Vieira da Costa Junior, 23 anos, estava dentro de um carro Fiat de cor vermelha, de placas HPV 8442 CE-Tianguá, quando foi alvejado a tiros por volta das 18:00h de quarta-feira, 04, no bairro Piauí, em Parnaíba. Ele fugiu e se refugiou em um bar na rua Santa Ana, mas foi atingido com seis tiros, quando foram efetuados dez disparos.

 
A suspeita da polícia é de que dois homens em uma moto realizaram os disparos. O Samu esteve no local, mas Camilo não resistiu e morreu. Segundo Astrogildo Fernandes, coordenador de investigações da Delegacia Regional de Parnaíba, a vítima estava sendo investigada sob suspeita de integrar a quadrilha que assassinou José Araújo Miranda, o “Zé Maria Cobra”. A polícia a credita em um acerto de contas.

 
Policiais militares e civis entraram na casa onde Camilo Junior morava e fizeram uma grande apreensão. Dentre as quais foram uma pistola 380 Taurus com numeração adulterada; um carregador contendo 12 munições intactas; quatro munições de calibre 38 intactas; um rifle de calibre 44; um colete balístico ANTT fiscalização federal; três balanças de precisão; duas cápsulas de munição ponto 40, encontradas no local do crime; a importância de R$ 394,00 em dinheiro e vários outros objetos. Todo o material foi entregue na delegacia do 2º distrito Policial.


Fonte: portalcostanorte