• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
O plantão do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN) de Floriano foi movimentado com muitas ocorrências policiais da noite de sábado para madrugada de domingo, 1º de janeiro de 2012. Entre os fatos, principalmente acidentes, foram os mais freqüentes. A todo o momento os plantonistas, tanto os médicos, quando os enfermeiros e auxiliares eram acionados para atender os feridos.


Uma dos médicos plantonistas foi o cirurgião Gerson Pereira que revelou que durante o dia não houve movimento pronto socorro do Hospital, mas que chegou as 22:00h a movimentação começou a aumentar com  tantos atendimento. Para ele, a maior causa de acidente diz respeito à mistura de álcool com veículos automotores.

raivonferreira3
“Passamos a noite e madrugada de domingo dando pontos em pessoas que devido aos acidentes tiveram poli-traumatismo e tivemos um paciente que veio de São José do Peixe-PI com uma amputação de um dos dedos da mão esquerda e vários cortes pelo corpo e esse ter que ser transferido para Teresina”.


A maioria das pessoas que deu entrada no Hospital foi por acidente envolvendo motocicletas. Entre as vítimas de ocorrência, estão: Rafael Vasconcelos Bezerra (Barão de Grajaú-MA), Rodrigues Machado Matos (Landre Sales), Raimundo Vieira (Barão de Grajaú-MA), Virginia Maria Pereira da Silva que foi vitima de arma branca (faca) e Mamede de A. Oliveira que é de São José do Peixe-PI. Na imagem os veículos envolvidos no acidente que vítimou de forma fatal o baronense Raivon Ferreira, 25 anos.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com