Na tarde dessa quinta-feira, 04, um motorista foi detido por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito na Ponte Juscelino Kubitschek (JK), em Teresina. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle do veículo, bateu contra a mureta de proteção da ponte e rodou na pista. Em seguida, um segundo carro, que trafegava logo atrás, acabou atingindo o veículo já acidentado.
Durante a ocorrência, os policiais submeteram o motorista ao teste do bafômetro, que indicou a presença de álcool no organismo. Diante do resultado, ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.
Por causa do acidente, parte da pista no sentido Centro–Zona Leste precisou ser interditada temporariamente.
As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Com informações do cidadeverde
Foto: Reprodução