• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na manhã dessa terça-feira, 12, durante fiscalização no km 2 da BR-343, na Avenida João XXIII, em Teresina/PI.

motarma

A abordagem ocorreu após os policiais identificarem um veículo HYUNDAI/HB20S com películas bastante escurecidas nos vidros, motivando a fiscalização do automóvel. O condutor, que trabalhava como motorista de aplicativo e transportava duas passageiras no momento da fiscalização, apresentou comportamento excessivamente nervoso durante a ação policial.

Durante a busca veicular, a equipe localizou no porta-luvas um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas. Questionado pelos policiais, o motorista informou não possuir porte de arma de fogo.

Diante da situação, ficou configurado, em tese, o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais cabíveis.

PRF