• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Na madrugada desta quarta-feira, 22, duas pessoas morreram após um grave acidente de trânsito no trecho da BR-316, no município de Dom Expedito Lopes.

paulovicente

De acordo com informações preliminares, um caminhão carregado de frutas tombou em uma ladeira e acabou atingindo outro veículo.

Entre as vítimas estão o motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, e Paulo Vicente Pinheiro de Melo, jogador de futsal com passagens pelo Atlético Piauiense e Campo Largo Futsal que estava no outro veículo.

Os clubes divulgaram nota de pesar pela morte do atleta (veja no final da matéria).

NOTA DE PESAR ATLÉTICO PIAUIENSE

O Clube Atlético Piauiense manifesta profundo pesar pelo falecimento de Paulo Vicente Pinheiro de Melo, ex-atleta da nossa base, ocorrido nesta madrugada.

Nascido em 05/05/2005, Paulo fez parte da nossa história com dedicação, respeito e amor pelo futsal, deixando lembranças que jamais serão esquecidas.

Nos solidarizamos com familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de conviver com ele neste momento de dor.

Que Deus conforte o coração de todos.

NOTA DE PESAR CAMPO LARGO FUTSAL

Com imenso pesar, o Campo Largo Futsal lamenta profundamente o falecimento do nosso ex-atleta Paulo Vicente.

Paulo fez parte da nossa história com dedicação, respeito e amor pela camisa, deixando sua marca dentro e fora de quadra. Sua partida nos entristece, mas sua lembrança seguirá viva em cada um que teve o privilégio de conviver com ele.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável.

Descanse em paz, Paulo Vicente. 

Com informações do cidade verde

Foto: Reprodução/Atlético Piauiense