Nessa tarde de sexta-feira, a reportagem do piauinoticias.com esteve no bairro Vereda Grande, em Barão de Grajaú-MA, na casa do Carlos Alexandre que morreu na manhã de quarta-feira passada, após passar 14 dias internado no Hospital de Floriano.

Carlinhos, como era chamado por familiares e amigos, sofreu uma perfuração com uma faca e um corte numa das mãos, caso ocorrido na madrugada do dia 29 de janeiro e, após cirurgia, esteve bem, chegou a andar pela enfermaria e, sempre lúcido, contou o que havia acontecido para uma familiar que atua na área da saúde e que esteve lhe acompanhando durante a internação.
Essa profissional é uma familiar que não quis se identificar numa entrevista. No erntanto, Vamos chamá-la de Maria.
Maria, nessa tarde de sexta-feira, 13, falou numa reportagem ao piauinoticias sobre a ocorrência que envolveu o Leandro, um jovem de cerca de 18 anos, que está sendo acusado de desferir os golpes de faca no Carlinhos, situação que teria ocorrido na casa da vítima onde estavam outras pessoas na ocasião do conflito.
A entrevista foi realizada no momento que os familiares e amigos estavam realizando o terço nessa sexta, às 18h, dado a morte do Carlinhos. Clique na imagem e ouça o que a Maria narra.
OUTRO LADO
Nessa manhã de sábado, 14, o piauinoticias manteve contato com o advogado José Neto que está na defesa do jovem acusado das agressões ao Carlos Alexandre.
Dr. José Neto afirmou que deve se manifestar sobre o assunto e, externar a versão do seu cliente que esteve preso antes do óbito do Carlinhos, mas que agora está em liberdade.
Da redação