• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nessa quarta-feira, 11, familiares e amigos de Carlos Alexandre (Carlinho) levaram o seu corpo à empresa onde ele trabalhava, um supermercado que fica na área central de Barão de Grajaú-MA. Carlinho, como era carinhosamente chamado por amigos e familiares, morreu nessa quarta-feira, 11, em consequência de perfurações.

carlinho

Há indícios de que tenha sido mais de um ferimento a faca, caso que ocorreu há cerca de 15 dias, no bairro Vereda Grande, na cidade de Barão.  Veja as imagens de populares e amigos prestando homenagens ao Carlinho, no local onde ele travalhava. 

Entenda o caso

365News

De acordo com o apurado pelo piauinoticias, Carlos Alexandre e o seu agressor estavam num momento de entretenimento na região do Cajueiro II, em Floriano, e após um período de tempo, a vítima teria convidado o amigo para ir até a sua casa que fica no bairro Vereda Grande, região urbana de Barão, quando lá, após alguns momentos, houve um desentendimento e as agressões por arma branca.

O indivíduo que teve ação de feri-lo, conforme informações, pouco tempo depois do crime teria se entregado à Polícia em Floriano, situação que aconteceu nas imediações do Posto Pontôes (proximidades da ponte sobre o Rio Parnaiba), onde encontrou uma viatura de plantão.

Ele foi levado para a Delegacia, chegou a ser ouvido, mas em seguida teria sido liberado. Agora, com a morte do Carlinho, o agressor deve ser preso.

Da redação

365News