• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi morto a tiros na noite dessa terça-feira, 03, Antônio de Sousa Ribeiro Andrade, no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.

mortocasa

Segundo a Polícia Militar, o homem foi assassinado dentro de sua própria residência. De acordo com informações preliminares, o suspeito do crime teria chegado em uma motocicleta, efetuado os disparos do lado externo do imóvel e, em seguida, fugido.

Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada e passou por perícia criminal, e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Equipes da Polícia Civil também estiveram presentes para a realização dos procedimentos legais e o início das investigações.

365News