• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Nessa segunda-feira, 02, a Justiça concedeu, uma medida protetiva de urgência à influenciadora digital Paulla Rafaella, vítima de violência doméstica em Teresina (PI). As agressões ocorreram na noite do último sábado (31/1) e vieram a público após a vítima denunciá-las nas redes sociais.

influenciadora

Segundo Paulla, os ataques aconteceram na presença dos filhos, de 11 e 7 anos, que ficaram profundamente abalados. Ela contou que manteve um relacionamento de cerca de 10 meses com o agressor, marcado por ciúmes excessivos, traições, conflitos constantes e episódios repetidos de violência. Esta teria sido a quarta agressão sofrida pela influenciadora, que teme novas investidas do ex-companheiro.

A vítima afirmou ainda que o caso mais recente teria sido motivado por mensagens trocadas com o pai das crianças sobre questões escolares. Durante a discussão, Paulla foi agredida fisicamente e enforcada, enquanto os filhos presenciavam toda a cena.

Conforme relatado, após os episódios de violência, o agressor costumava demonstrar arrependimento e tentava retomar o relacionamento, mas voltava a agredi-la. Diante da situação, a influenciadora disse que busca justiça e acompanhamento psicológico para si e para os filhos. 'Meu sentimento é de medo do que pode acontecer'. Afirmou.

365News

Paulla espera que o ex-companheiro seja responsabilizado criminalmente e que os crimes não fiquem impunes.

Com informções do 180 graus