• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi preso na madrugada desta segunda-feira, 19, um cabo da Polícia Militar do Piauí, de 35 anos, suspeito de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a namorada, de 28 anos, no município de Timon, no Maranhão.

policial

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o caso ocorreu em via pública, no bairro Formosa. Uma equipe do 47º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o casal dentro de um veículo. Os policiais flagraram as agressões e deram voz de prisão ao militar piauiense.

Ainda segundo a PM do Maranhão, a vítima apresentava escoriações no rosto e relatou que teve o cabelo puxado, a perna prensada na porta do carro e foi ameaçada de morte com uma arma de fogo. A mulher também afirmou que o suspeito teria dito que, após matá-la, atentaria contra a própria vida.

Durante a abordagem, foram apreendidos uma arma de fogo, um carregador e 10 munições calibre 9mm. O material, assim como o casal, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos legais.

365News

A Polícia Militar do Piauí informou que um oficial da Corregedoria foi designado para acompanhar o caso. O cabo foi conduzido ao Presídio Militar, em Teresina, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações do 180graus

Foto: Divulgação

365News