Por volta das 20:00h desse domingo, 11, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no município de Monsenhor Hipólito, no centro da cidade. A vítima, identificada pelas iniciais E. de C. S., compareceu ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) denunciando ter sido agredida pelo próprio marido, J. de S. S.
Segundo o relato da vítima, o homem teria desferido golpes com a face lateral de um facão, além de enforcá-la e derrubá-la ao chão. Diante da gravidade da denúncia, a guarnição solicitou apoio do efetivo de Santo Antônio de Lisboa, que prontamente atendeu ao chamado.
De acordo com o comandante do GPM, sargento Cruz, foram realizadas diligências até a residência do casal, local onde teria ocorrido o crime. No endereço, o suspeito negou as acusações, porém, após a verificação dos fatos e a coleta das informações necessárias, a guarnição conduziu as partes à Central de Flagrantes para a adoção das medidas legais cabíveis.
O acusado J. de S. S. foi autuado e deverá responder pelos crimes de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, além de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria.
Com informações do cidades na net