Hoje, 08, há nove dias que foi alvejada com quatro disparos de arma de fogo, conforme informações, desferidos pelo companheiro que usou um revólver, a dona de casa Bianca Silva, 29 anos, continua internada no Hospital Tibério Nunes, regional de Floriano, com os projéteis alojados no corpo.
Conforme o que foi levantado pelo Piauí Notícias, nessa tarde, dois disparos foram certeiros na região do abdômen e dois no braço direito e a ação da tentativa de feminicídio se deu dentro casa.
Os disparos foram efetuados, possivelmente, por ciúmes, conforme os familiares, pois há pouco tempo ela começou a frequentar uma academia, situação que não agradou o parceiro. Na imagem, o quarto do irmão onde a Bianca entrou sangrando, tentando fugir do agressor.

Mas antes de todo o ocorrido na terça, 30, o acusado dos disparos, Joselito Jr., filho de um PM reformado, dominado pela raiva, retirou para fora de casa a geladeira e ainda teria discutido com a sua companheira. Uma criança do sexo feminino, com cerca de dez anos, filha da dona Bianca viu toda a cena.
Um irmão da vítima, que mora ao lado, ouviu parte das discussões, mas somente saiu de casa quando ouviu os disparos; foi quando ele tentou impedir uma tragédia e partiu pra cima do agressor. "Ainda cheguei a derrubá-lo, mas ele conseguiu se sair e ainda me deu uma coronhada nas costas", disse o Valdeiry.
Ainda conforme a família, possivelmente o Joselito estivesse sob efeito de alguma substância, pois ele não costuma agir assim. Joselito se evadiu, deixando a mulher baleada, e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar. Os familiares e vizinhos foram quem ajudaram a Bianca, chamando o socorro médico (SAMU) e a Polícia Militar e, em seguida, a Civil.
Da redação