Na tarde desse domingo, 04, Edivan Francisco de Moraes, 50 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina.

O delegado Natan Cardoso, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Vida) informou que o empresário foi morto a queima-roupa e com um capuz enrolado no rosto.
“Ele foi morto com disparo encostado na nuca e temos informações de que estava com capuz no rosto. O corpo estava no sofá. A casa foi revirada, mas não foi subtraído nenhum objeto até agora identificado”, disse o delegado.
A polícia apura se o empresário ano passado sofreu tentativa de homicídio. O delegado confirmou que ele vendia e comprava ouro e que foi alvo de inquérito por receptação de ouro.
Os criminosos levaram o carro da vítima que já foi localizado. O veículo passa por perícia. O delegado Natan Cardoso disse que espera perícia de local de crime e necropsia.
A filha do empresário encontrou o pai morto. O empresário deixou a família em Lagoa Alegre e ao retornar a Teresina foi assassinado.
Hoje, a filha e familiares serão ouvidos.
Com informações do cidade verde
Foto: reprodução redes sociais