Na noite desse domingo, 21, um enfermeiro foi preso, acusado de agredir a companheira na frente da filha de apenas dois anos, em Campo Maior, no norte do Piauí. O caso ocorreu na Rua Pergentino Lobão, no Centro da cidade.

De acordo com informações junto à polícia, por volta das 23:00h a empresária compareceu à delegacia relatando ter sido agredida pelo companheiro com socos na cabeça e nos braços, enquanto a criança presenciava as agressões.
A vítima informou ainda que o agressor tentou chutá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar, pegar a filha e sair da residência. Nesse momento, o homem teria trancado a porta da casa, deixando a mulher do lado de fora com a criança.
Após as agressões, a empresária procurou a delegacia para denunciar o caso. Conforme apuração, a filha do casal repetia frases na delegacia indicando que a mãe havia sido agredida.
Após a denúncia, a Polícia Militar se dirigiu ao local e efetuou a prisão do suspeito, que apresentou resistência. Segundo a polícia, o enfermeiro estava sob efeito de álcool e possivelmente de outras substâncias.
Com informações e foto do campo maior em foco