O homem que foi baleado nessa quinta-feira, 11, à noite, nas imediações de uma Igreja Evangélica, bairro Catumbi, em Floriano-PI, tinha acabado de deixar o presídio de Vereda Grande e está usando tornozeleira eletrônica, isso conforme informações policiais.
Kabura, como é conhecido o homem ferido, estava passando no trecho da Rua Major Carlindo Nunes quando foi surpreendido por um outro homem, de camisa vermelha, que sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção, mas uma menina de 12 anos, de nome Ester, que estava passando na ocasião, tentou correr para se livrar dos tiros, mas foi atingida por uma bala perdida e entrou em óbito ainda no local.

A Ester, 12 anos, que é de uma família evangélica, tinha saído de casa por volta das 19h para se divertir com as colegas e amigos nas proximidades da igreja que fazia parte.
. Quando houve os disparos, o José Domingos, um morador que é da região, estava tirando o carro da garagem quando foi surpreendido por um homem lhe pedindo ajuda para ir ao hospital, pois afirmava que estava ferido.
O José não pensou duas vezes e atendeu o homem, socorrendo-o. Veja que o José Domingo narrou nessa entrevista ao Piauí Notícias, nesta manhã. Veja a entrevista aqui.
Da redação