• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Na tarde dessa segunda-feira, 17, um jovem de 23 anos, identificado como José Airton, foi encontrado sem vida às margens da PI-477, trecho que liga os municípios de Piripiri e Pedro II, no Norte do Piauí.  Segundo informações preliminares, ele estava desaparecido desde a última sexta-feira, 14.

joseairton

De acordo com relatos, José Airton havia saído de casa em uma motocicleta com destino a um evento e, após isso, não voltou a fazer contato com a família. Desde então, buscas estavam sendo realizadas para tentar encontrá-lo.

A motocicleta do jovem foi achada a cerca de dez metros do ponto onde o corpo foi encontrado. A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada da perícia. A Polícia Civil de Piripiri iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Com informações do conecta piaui

Foto: Reprodução