• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Na tarde dessa segunda-feira, 17, uma discussão motivada pelo desaparecimento de uma caixa de som teria resultado em um homicídio, no bairro Várzea, em Oeiras. A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, conhecido como “Cuscuz”, apontado como um dos envolvidos no ataque que levou à morte de Douglas de Sousa Araújo, de 24 anos.

douglas

De acordo com o 14º Batalhão da PM, moradores relataram que os dois suspeitos foram tirar satisfação com Douglas, a quem atribuíam a subtração do equipamento. Durante a discussão, ele foi atingido por vários golpes de faca. Douglas chegou a ser encaminhado com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu em razão dos ferimentos.

O adolescente foi apreendido em flagrante logo após o crime. O segundo suspeito, um adulto, permanece foragido e é procurado pelas equipes da PM, que seguem em diligência na região.

A PM informou que tanto a vítima quanto o menor apreendido possuíam histórico criminal. Douglas tinha nove registros por crimes como estelionato, roubo e tráfico de drogas, enquanto o adolescente já havia sido apreendido três vezes.

O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o segundo suspeito.

Com informações do mural da vila