Foi encontrada morta nessa terça-feira, 11, a piauiense Lorena de Araújo Duarte, de 46 anos, natural de Parnaíba, dentro do apartamento onde morava, no Centro do Recife (PE). O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, o uruguaio Nestor, de 44 anos, que confessou ter asfixiado Lorena durante uma briga.

De acordo com o delegado Mário Melo, o relacionamento entre o casal era marcado por conflitos e agressões anteriores. Testemunhas afirmaram que as discussões eram frequentes e que Lorena já havia proibido o suspeito de entrar no prédio, mas acabava voltando atrás.
Após o crime, Nestor foi visto nervoso e desorientado próximo a uma delegacia em Recife, com arranhões no peito e no pescoço. Ele foi abordado por policiais e confessou o assassinato. Os agentes foram até o apartamento da vítima, no Edifício Suape, localizado na Avenida Conde da Boa Vista, onde encontraram o corpo de Lorena no chão do quarto.
O suspeito foi autuado por feminicídio e encaminhado para audiência de custódia. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Pernambuco.
Com informações do 180 graus
Foto: Facebook