• 1200x200.gif
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • SITE_BANNER.png
  • TV_ASSEMBLEIA.png
  • vamol.jpg

Foi presa na noite do último domingo, 09, uma mulher identificada como Adrielly Machado, em um bar de reggae na vila Santo Afonso, zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, ela é apontada como disciplina feminina de uma facção criminosa que atua na capital.

adriely

Contra Adrielly havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, conforme informou o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE). A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina na região.

De acordo com o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações (DGO), a equipe policial avistou um casal em uma motocicleta em atitude suspeita. O homem, que conduzia o veículo, deixou a passageira e fugiu logo em seguida, o que chamou a atenção dos militares.

"A guarnição identificou um casal em uma moto, onde o motoqueiro deixou a passageira e se evadiu, chamando a atenção das guarnições. Ao fazer a abordagem, percebeu-se que ela tinha um mandado de prisão em seu desfavor", explicou o coronel.

Ainda segundo Galvão, Adrielly é suspeita de envolvimento em outros crimes.

"É uma pessoa já conhecida no mundo do crime, ela já tem um histórico e suspeita de envolvimento em outros crimes. É uma pessoa que participa de organização criminosa, com um certo grau de periculosidade, que estava na rua com um mandado de prisão, e a Polícia Militar identificou e fez a prisão", destacou o coronel Jacks Galvão.

Adrielly Machado também é investigada no assassinato de Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, de 23 anos, encontrada morta no dia 28 de outubro, no Conjunto Lindalva Soares, zona Norte de Teresina. A vítima usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi assassinada.

Com informações do cidade verde