Na noite dessa terça-feira, 28, dois homens foram presos, suspeitos de invadir uma residência, fazer uma família refém e roubar diversos objetos no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. O grupo também levou o carro das vítimas, usado na fuga após o crime.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, a vítima relatou que quatro suspeitos armados invadiram a casa e mantiveram seus filhos reféns por cerca de 15 minutos. Durante o período em que permaneceram no local, os criminosos fizeram um arrastão, levando uma televisão, celulares, um tablet e outros pertences.

Após o crime, as equipes da PM iniciaram buscas e localizaram o carro utilizado na fuga, que também foi roubado, no bairro Monte Horebe. Durante a abordagem, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra uma residência. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas dois foram capturados pelas guarnições.
Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições intactas. Todos os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.
Os presos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina, onde foram autuados. A Polícia Civil deve seguir com as investigações para identificar e prender os outros dois suspeitos que conseguiram escapar.
Com informações do cidade verde
Fotos: Polícia Militar